segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Prefeita anuncia auditoria

A prefeita Rosinha quer auditoria em todas as secretarias, fundações e órgãos públicos do município. Ela pretende contar com o auxílio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que em breve estará recebendo o documento formalizando o pedido. De acordo com o site da PMCG, Rosinha quer auditoria total das ações da gestão passada tendo em vista os indícios de descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), em forma de pagamentos indevidos e outras irregularidades.

4 comentários:

RODRIGO KLEM disse...

Acho que a Auditoria Externa foi uma ótima medida para o novo Governo se prevenir de eventuais responsabilidades por atos do Governo Passado. No entanto, tal prevenção deve ser constante e espero que a Auditoria Interna seja exercida em sua plenitude para identificar eventuais irregularidades que possam surgir no curso deste novo Governo, garantindo-se, assim, o necessário Controle Interno da Legalidade, Moralidade e demais princípios básicos atinentes à Administração Pública.

Anônimo disse...

E A BOQUINHA DOS TERCERIZADOS CONTINUA? aS DÍVIDAS DE CAMPANHA SÃO MUITAS E PRECISAM SER PAGAS,NÉ?É TUDO UMA FARSA MESMO!

Anônimo disse...

Dr. Cleber, todos sabemos de sua capacidade com relação ao Direito. Por que o Sr. não explica de forma clara e "popular", o que pode acontecer com o ex-prefeito Mocaiber sobre as dívidas deixadas por ele para o governo atual ? Ele pode ser preso ? Pode perder alguns de seus bens ? Pode, pelo menos, ser responsabilizado pela desastrosa administração do município, agora que perdeu seu "foro especial" É certo que 95% da população não entende nada sobre Direito. Torne as coisas claras para seus leitores. Fale a nossa linguagem. Torne as coisas mais simples.

Anônimo disse...

AMIGO, NEM ESTOU INTERESSADO EM SABER MAIS O QUE MOCAIBER FEZ OU DEIXOU DE FAZER.SEI QUE SÓ FEZ MERDA MAS, VAMOS VIRAR A PÁGINA E FAZER TUDO DIREITO E NÃO COPIAR OS ERROS. SE VC FOSSE OLHAR PRA TRAS, E NÃO PRECISA IR MUITO LONGE,VIRIA QUE A CADEIA NÃO TERIA ESPAÇO SUFICIENTE PARA ABRIGAR TANTOS POLÍTICOS SAFADOS QUE PASSARAM POR ESTA CIDADE.HOJE SÃO GRANDES FAZENDEIROS, EMPREITEIROS E OUTROS MAIS... NADA MUDOU. POR ISSO FICO RAIVOSO COM ESSA FALSA PREGAÇÃO DE MORALIDADE, USADA PELO CASAL GAROTINHO DURANTE A CAMPANHA E QUE JÁ COMEÇOU MAL.VAMOS OLHAR PARA A FRENTE QUE CAMPOS AINDA PODE BOMBAR.