sábado, 14 de fevereiro de 2009

Concurso do PSF sem resultado e sem homologação

O secretário de saúde Paulo Hirano, a quem foi atribuída a função de nomear os membros da nova Comissão do Concurso do PSF, declarou hoje, em programa de rádio comandado pelo ex-governador Garotinho, que a prefeita Rosinha não pode homologar o concurso do PSF, pois, do contrário, ela incorreria numa ilegalidade por exceder o limite de gasto com pessoal estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Ficou clara a intenção do governo, a partir da declaração do secretário, de cozinhar em banho-maria os candidatos que aguardam a divulgação do resultado e a homologação do concurso, enquanto não se faz a prorrogação dos contratos precários de trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

E os candidatos vão deixar isso acontecer?Tá muito calor para suportarem um banho maria

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o "metodo" que a prafeitura vai usar para burlar a lei municipal 8005 de 09 de junho de 2008, que cria os cargos para o PSF, entre outros,e que em seu art 9 proibe a contratação temporaria ou tercerizada. Será que a propria Prefeitura vai procurar meios para burlar as leis que a sua propria casa legislativa aprovou? Será que o governo federal e o MP vão compactuar com esse desrespeito a lei e aos candidatos que se empenharam e viajaram pra Campos pra prestar esse concurso por 2 vezes?Será que vamos continuar repetindo para os nossos filhos "que isso é Brasil"?

Anônimo disse...

Estou indignada com essa safadeza.Se o concurso nao ia dar em nada, ficando aquela pouca vergonha q ficou de desmarcar prova em cima da hora, de cancela, nao cansela, pq nao devolveram logo o dinheiro do povo.
acho que ja sabiam q o concurso ia babare mesmo assim nao aplicaram a prova para nao devolver o dinheiro.Isso é uma sacanagem, uma falta de respeito com as pessoas.