segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Blogueiros atentos

A rede blog de Campos acompanha atenta o Governo Rosinha, cobrando e fiscalizando. Em destaque nos últimos dias Ricardo André (Eu penso que), As meninas (Estou procurando o que fazer), Blog Dignidade Campos, Alexandre Bastos (Blog do Bastos), Roberto Moraes (Blog do Roberto Moraes) e Suzy Monteiro (Na Curva do Rio).

3 comentários:

Anônimo disse...

Que falta faz o blog "A Trolha", do grande Xacal.

Anônimo disse...

Vejam só, a prefeitura recebe dinheiro do Governo Federal para modernizar a Guarda Civil, mas usa para privatizar parte da mesma.

Convênios com Liberações no Mês

imprimir imprimir

Resumo da Consulta Descrição Valor
UF: RJ
Município: CAMPOS DOS GOYTACAZES
Período: 13/12/2009 a 12/01/2010

Total liberado nos convênios que receberam recursos no período: R$ 1.214.386,78

Selecione o(a) "Número" para obter o detalhamento do valor

Caso queira outra classificação, clique no título da coluna correspondente

Número Objeto Órgão Superior
Convenente Valor Conveniado Data da Última Liberação Valor da Última Liberação

723771 “Modernizar a Guarda Civil Municipal, por meio da aquisição de equipamentos, material permanente e material de consumo, da realização de cursos de capacitação para o efetivo da GCM e da realização de projetos sociais na área de prevenção a violência e a MINISTERIO DA JUSTICA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES 422.330,00 31/12/2009 422.330,00

Dados do Portal da Transparencia do Governo Federal

Bicho Possuído disse...

O grande problema dos blogs ainda é o alcance limitado.
A grande maioria da população votante se encontra nas camadas mais baixas e essas são constantemente atacadas pelas ações populistas dos ingestores Municipais desta cidade, vide passagem a 1 real, casas populares, shows na praia, enfeite da cidade e outros.
Eles não tem acesso ao que ocorre nos bastidores da política lamacenta desta cidade, só veem o resultado prático e que os deixam felizes para que votem nas próximas eleições.
Além disto esta mesma população ouve rádio, que possui um alcance maior e sofre de uma lavagem cerebral diária para que todos acreditem que este é o governo certo, o governo da mudança e da prosperidade.
Basta sintonizar a rádio de coleira onde o nosso little boy tem um programa. A coisa é surreal, de outro mundo, um inferno que nem o Bicho Possuído aqui aguenta de tão escaldante que é.
Então o dito aqui fica por aqui e o dito lá fica nas cabeças da população.

Bicho Possuído