quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O preço que se paga...

A Prefeitura de Campos, segundo matéria veiculada na sua página (leia aqui), realizou 500 licitações e investiu, como diz a notícia, R$ 430 milhões em obras e materiais de consumo. Do total de licitações já realizadas, nenhuma se fez pelo pregão eletrônico, modalidade que permitiu o Governo Federal economizar R$ 3,8 bilhões somente no ano de 2008 (leia a matéria aqui), a demonstrar que o atual Governo não está preocupado com a redução de custos, de fazer mais com menos. O lema parece ser: vamos gastar, não importa o que povo recebe! Os exemplos de desperdício são muitos, como várias vezes denunciamos aqui no blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

[b][i][u]AMIGOS, SEI QUE TODOS VOCÊS SÃO SOLIDÁRIOS.
A PAPE UMA INSTITUIÇÃO QUE Dá TRATAMENTO AOS DEFICIENTES ESTA PRECISANDO DE TODOS NÓS POIS NÃO ESTA RECEBENDO VERBA DA PMCG.
ELES ESTÃO PRECISANDO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE E ALIMENTOS.
VAMOS AJUDAR, CONTO COM A SUA AJUDA E DE TODOS, E COM CERTEZA TEREMOS RECOMPENSAS MARAVILHOSAS.

Bernardo disse...

Onde fica a PAPE?

Momento Verdadeiro disse...

Amigo blogueiro Dr.Cleber

Com essa matéria o sr me fez lembrar uma aula na faculdade em que o mestre relatava as dificuldades de aplicar conceitos na administração pública.

http://momentoverdadeiro.blogspot.com/2009/11/transparencia-na-gestao-publica.html

Atenciosamente,
Washington Luiz

Fátima Beyruth disse...

Olá, Saulo.
Foi publicado no DIÁRIO OFICIAL no dia 18 de novembro de 2009 a convocação para a criação do COMDI- Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos, amanhã dia 23/11/2009 na Santa Casa no 4º andar no auditório, só que o Conselho já existe desde 07 de outubro de 1993, criado pela Lei: 5.542 na então gestão do prefeito Sergio Mendes.
Será que vão criar outro?
A Sociedade Civil esta de olho

Anônimo disse...

APAPE fica na Conselheiro Otaviano ao lado da Clínica Santa Maria.
Origada.