segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Prospera a desordem no trânsito de Campos

Infelizmente a desordem no trânsito de Campos parece não ter fim. No centro da cidade, ônibus e vans clandestinas param em fila dupla bem à vista dos guardas municipais que nada fazem. Já no Mercado municipal é comum ver carro parado inteiramente sobre a calçada, enquanto o guarda limita-se a auxiliar os pedestres na travessia. Educar é importante, fiscalizar também.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi, cleber.
o pior sao as carro;cas. pois, estas estao na av.pelinca, av.28 de mar;co, av.formosa,7 de setembro,em todas as ruas e avenidas. até mesmo no trevo da rodovia nova.isto é na br.
te pergunto. se caso uma delas venha a bater em algum carro de quem é a responsabilidade.

Marcelo Bessa disse...

Você está certo: uma desordem!

Bicho Possuído disse...

O que prospera hoje na sociedade num todo é a lei do mais forte e a lei de gerson: Todo mundo quer levar vantagem em tudo.
Se os maiores problemas desta cidade se restringissem ao trânsito, tudo estaria ótimo, pois assim como aqui, em qualquer cidade há falta de educação, de fiscalização e de respeito ao próximo. Vivemos numa selva cheia de animais "racionais" ávidos de poder e de dinheiro.
Infelizmente o mundo não tem mais jeito, é esperar e sofrer.

Bicho Possuído.

MV> disse...

M.V. Informa:
- A cidade há muito é uma bagunça generalizada, nos causando sensação de terra sem lei.
- A verdade que passamos anos de desordem nos quais infelizmente nós, digo, boa parte não respeitam as leis no trânsito.
Sou servidor deste município, e com tristeza, que vimos tudo isto, falta de condições e estrutura para trabalho e não mão de obra.
- A questão vai muito além no tocante ao transporte "clandestino", pois há envolvimento desde policiais "seguranças", a ramificações para o tráfico de drogras e outras ilicitudes atreladas que sustentam este mercado paralelo.
- Geralmente se não houver um choque de ordem pública envolvendo todos os setores municipais de competencia e poder legislativo e com aval da legalidade pelo judiciário, creio não mudará muita coisa.
- Se o prof. em off quiser detalhes sobre a sistemática de funcio namento, este observador encontra-se a disposição.
Quero reforçar com o M.D. Dr. que tenho apreciado este diário-net dentro da possibilidade.