quinta-feira, 7 de maio de 2009

A novela do PSF

Os candidatos que fizeram o concurso do PSF aguardam até hoje a divulgação do resultado. O Governo conseguiu judicialmente impedir a divulgação dos resultados, mas a ação popular proposta pelo ex-vereador Edson Batista para anular o concurso ainda não foi julgada . Em paralelo corre a ação proposta pelo Ministério Público Federal junto à Justiça Federal de Campos, veiculando pretensão mandamental para que Município contrate agentes do PSF mediante concurso público, que agora segue ao MPF para manifestação em 10 dias, conforme despacho do Juiz Fabrício Antônio Soares: "Manifeste-se o MPF sobre o requerido às fls. 1.018/1.032 e 1.666/1.678, bem assim sobre os documentos acostados às fls. 1.034 e seguintes. Prazo: 10 (dez) dias".

6 comentários:

Anônimo disse...

CARO Dr. O SENHOR AINDA NÃO VIU NADA! CONFIRA O PROCESSO DE ALUGUEL DE AMBULANCIAS. UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

E a questão do parentesco dentro da Prefeitura, como anda? Rosinha deu entrevista dizendo que seriam exonerados os parentes, o MP deu prazo para a Prefeitura apresentar os funcionários com tal vínculo e retirar, mas até agora nada. Nepotismo na Prefeitura pode ou não pode? Particularmente não acredito que isso vai ocorrer, pois devemos nos lembrar, estamos em Campos dos Goytacazes...

Anônimo disse...

Caro Dr Cleber, gostaria de agradecer em nome de todos que prestaram o concurso do PSF de campos, pelo seu empenho em divulgar o andamento e prestar consultoria juridica sobre essa "novela" publica.
Só gostaria de entender quem está ganhando com essa historia? a população de campos eu sei que não foi(confiaram o voto a "florzinha" e a primeira medida foi de demolir a estrategia da saude da familia) . os que prestaram o concurso tambem não. quem será que está tirando proveito disso?

Particia Campos disse...

Caro anônimo das 15:29
Boa pergunta a sua... quem está ganhando só pode ser o governo municipal ou vc tem dúvida? A população precisa dos profissionais, os profissionais fizeram concurso e foram impedidos pela prefeitura de saberem suas classificações, o programa está inativo.Devemos ficar atentos pq a tática é deixar baixar a poeira e contratar seus apadrinhados de campanha.

Anônimo disse...

Caro dr cleber, já faz tempo que não surge nenhuma novidade a respeito do concurso do PSF. o sr teria alguma informação? e a justiça o que fez? Obrigado Fábio

Cleber Tinoco disse...

Fábio,

Não tenho novidades, o processo em que se discute a obrigatoriedade de concurso para o PSF aguarda decisão da Justiça Federal.

Abraço,