terça-feira, 12 de maio de 2009

E a terceirização prossegue...

A Prefeitura vai agora licitar "serviços de gerenciamento, assistência técnica, planejamento, orçamento e custos" nas Gerências da Secretaria de Obras e Urbanismo, como revela o aviso publicado neste dia 12/05 e disponibilizado abaixo:

O que chama a atenção é o valor estimado do contrato de R$ 11.368.881,67 (onze milhões, trezentos e sessenta e oito mil, oitocentos e oitenta e um reais e sessenta e sete centavos), o prazo de 12 meses para a vigência do contrato e as funções que serão terceirizadas (gerenciamento, assistência técnica e planejamento), apesar do excesso de cargos de confiança.

10 comentários:

Anônimo disse...

oi, cleber.
é ai que o nepotismo estará presnte.
os parentes vao estar em cargos de confiança de forma maquiada.
att.amiga

Daniel disse...

E uma vergonha, parece que o judiciario perdeu a força de determinar que a justiça seja feita. Em Campos e São Francisco parece que os administradores não temem a justiça. Cadê o TAC de 03 meses, para Campos e São Francisco que fez um concurso a autorizado pela justiça, divulgou resultado e até hoje nada. Começo a sentir vergonha de ser campista e de morar nessa região, que para conseguir um emprego e preciso de um "padrinho" no legislativo ou executivo municipal.

Anônimo disse...

caro creber, não entendi nem ao menos o objeto dessa licitação... A intenção é óbvia, mas o objeto... Será que querem terceirizar gerentes, administradores etc??!! É isso mesmo?? E os cargos em comissão?? Os engenheiros, arquitetos, administradores da prefeitura, não teriam capacidade para tal função?? Se os 11 milhões fossem para a execução de obras já seria muito dinheiro... Mas, para simplesmente gerenciar... É hilário, ou melhor, vergonhoso...MP já.

Anônimo disse...

ANA LUCIA BOYNARD VEM AI !!!! Nesse Governo precisamos de gente como a Senhora Ana Lúcia.. Eficiente, durona qdo precisa ser durona, honesta e conhecedora de muitos problemas da maquina administrativa. muitos n gosta dela, pq com ela n esse negocio de passar a mao, de ficar fazendo media, e por isso mts nao gosta dela.

Anônimo disse...

cleber,
é proibido por lei advogados sem concurso na secretaria de justiça do municipio. no entanto, eles estão presentes nas procurações, nas audiencias. e, pior atendendo seus clientes como ali fosse estensão de seus escritorios particulares.

Anônimo disse...

cleber,
é proibido por lei advogados sem concurso na secretaria de justiça do municipio. no entanto, eles estão presentes nas procurações, nas audiencias. e, pior atendendo seus clientes como ali fosse estensão de seus escritorios particulares.

Anônimo disse...

E os concursados de campos PSF e de São Francisco, como ficam? É mesmo uma vergonha

Anônimo disse...

Nós precisamos urgentemente de informação(caminho das pedras) que nos ensinasse como entrar na justiça...como acionar o MP para que casos como esses e enúmeros outros fossem investigados.
Com certeza essas licitações maqueadas seriam bloqueadas e seus mentores encarcerados !

Anônimo disse...

Doutor Cléber,

Isto quer dizer que a Prefeitura está licitando para contratar gestores que vão "administrar", "planejar" a secretaria de obras.Isto está melhor que o aprendiz do Roberto Justus pois quase 1 milhão por mês para serviços de gerenciamento e planejamento é um belo prêmio. Se eles oferecerem aos aprendizes do Roberto justus na hora eles largam o programa e montam uma empresa para participar da licitação. Vai ser mais lucrativo e menos concorrência. Falar nisso: Porque não fazem uma licitação para contratar um prefeito e um palpiteiro também?

Smeagol

Anônimo disse...

Se ANA LUCIA VEM AI , então FABIO RIBEIRO que se cuide pois ele esta no lugar dela, afinal ele foi cria dela na FENORTE.