quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aviso de licitação milionária

Foi publicado no DO de 11/02 aviso de licitação para "implantação do Projeto de Estabilização da Embocadura e Transpasse de Sedimentos sob o Canal das Flechas e Recuperação das Condições de Navegabilidade, na divisa dos Municípios de Campos dos Goytacazes e Quissamã, no Estado do Rio Janeiro". O valor estimado do contrato é de R$ 133 milhões.

AVISO DE LICITAÇÃO

Concorrência Pública nº 013/2009

O MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público para conhecimento de quantos possam interessar, em obediência ao que dispõe o artigo 21, § 4º. da Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993 e 8.883 de 08 de junho de 1994, e demais normas que regem a matéria, a nova data de realização da licitação na modalidade de CONCORRÊNCIA PÚBLICA tipo TÉCNICA E PREÇO, pelo regime de EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, de acordo com as disposições e demais elementos que integram o Edital.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES pretende, nesta Licitação, selecionar os participantes que possuam a necessária experiência técnica, fiscal e financeira para executar o contrato em questão.

1 - Objeto: Implantação do Projeto de Estabilização da Embocadura e Transpasse de Sedimentos sob o Canal das Flechas e Recuperação das Condições de Navegabilidade, na divisa dos Municípios de Campos dos Goytacazes e Quissamã, no Estado do Rio Janeiro.

2 - Valor Estimado das Obras: R$ 133.614.227,90 (cento e trinta e três milhões, seiscentos e quatorze mil, duzentos e vinte e sete reais e noventa centavos).

3 - Data e horário para a entrega dos documentos e propostas: 30 de março de 2010 às 10 (dez) horas.

4 - Aquisição do Edital: O Edital e seus anexos poderão ser retirados nesta cidade, no Setor de Licitações da PMCG localizado na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, nº. 47, Parque Santo Amaro - Campos dos Goytacazes - RJ, a partir do dia 11 de fevereiro de 2010, no horário das 09h às 12h30min e das 14h às 17h, mediante requerimento em papel timbrado da empresa e entrega de 05 (cinco) resmas de papel A4 e 05 (cinco) unidades de CD-RW. Para as empresas que o retiraram anteriormente, necessária se faz somente a apresentação de novo requerimento em papel timbrado.

Campos dos Goytacazes, 10 de fevereiro de 2010. Comissão Permanente de Licitações

2 comentários:

Farol tem vida o ano inteiro! disse...

Olá doutor, iniciei hoje, e, estaremos de olho, afinal esse processo do porto da barra do furado precisa ter inicio meio e fim, senão nosso dinheiro vai ralo abaixo!

Unknown disse...

Estou de olho também, porque desejo muito que Campos desenvolva, estou morando aqui a 17 anos e Campos não cresceu, vim da cidade de Macaé e lá a cidade já não cabe tanto crescimento.