quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MP ajuíza ação para anular contrato de locação de ambulâncias e punir responsáveis por supostos atos de improbidade

O titular da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Campos, o Promotor de Justiça Êvanes Amaro Soares Jr., ajuizou ontem (24/8) Ação Civil Pública, pedindo a anulação do contrato de locação de ambulâncias firmado entre o Município de Campos e a GAP Comércio e Serviços Especiais LTDA (antiga GAP Produtos Automotivos), bem como a punição dos responsáveis  por supostos atos de improbidade administrativa. A longa petição contém 53 páginas e está integralmente disponibilizada abaixo:

3 comentários:

Gianna Barcelos disse...

E aí Dr Cléber, como vai?

Dr Êvanes como sempre impecável não é mesmo?

O nome antigo da firma era: George A. P. da Silva Comércio de Produtos Automotivos ME e eu consegui ver a alteração na fazenda estadual em 2010 para GAP Comércio e Serviços Especiais Ltda ME. Fiquei com esta dúvida ontem quando li, se a firma agora é ME ou não, pq no site da RF e da Receita Estadual consta assim.

Ahh, como no seu texto vc faz menção diferente a George A P da Silva Comércio de Produtos Automotivos ME (era o nome antigo d firma) todos que saíram replicando sua postagem o fizeram com esta incorreção.

Outra coisa que me gerou dúvida foi o seguinte e até postei isto: ele segue a corrente doutrinária que dissocia administração (fica restrito ao âmbito daquele órgão) de administração pública em geral ou ele desconhece que a PMCG contratou com a firma após esta ter recebido sanção da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (pregão da PMERJ)comprando pneus por cerca de R$858 mil reais? (na última matéria que postei esta noite faz menção a isto. Dá uma olhada lá pq está melhor explicado.)

Eu não conhecia este scribd.

Vou entrar em contato com vc!

Espero que este seja o primeiro passo de muitos outros.

Anônimo disse...

Será que essa noticia é verdadeira ou é primeiro de abril que já passou a tempo??? O MPE, na pessoa do ilustre promotor irá realmente trabalhar em uma ação dessas? Brigar com todo poderoso q se acha estar acima do bem e do mal??? Agora a pergunta q não quer calar !!! Pq agora ??? Depois de tanto tempo e com o aditivo já lançado? Tudo bem antes tarde que nunca neh!!! Pena q não irá a frente pois o pouco tempo q se tem para dar em algo, o governo ja pagou tudo e todos e a campanha politica começara e por ai vai... agora gostaria muito de saber do ILUSTRE PROMOTOR, COMO ANDA O FAMOSO TAC DOS TERCEIRIZADOS??? ELE SABERIA NOS DIZER QUANTAS PESSOAS TEM NA TAL FOLHA DE PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DA PMCG? E ONDE ESTÃO LOCADOS???

Flavia disse...

Excelente notícia...ele está vivo. parabéns MP!!!