segunda-feira, 29 de março de 2010

Royalties e propaganda

O jornalista Ricardo André faz procedente crítica ao Governo que reclama royalties para, em seguida, desperdiçá-los. Leia a postagem abaixo:

"Propaganda numa hora dessas?

Ameaçada de perder metade da receita com a "tunga dos royalties", a prefeita Rosinha Garotinho se comporta como Pedro II, dando bailes enquanto ruia o Império. É o que acontece agora, com uma enxurrada de propaganda nas emissoras locais de televisão sobre os "feitos" da administração municipal, inclusive alguns de obras que mal começaram, como a maquiagem de parte do Canal Campos-Macaé e as 5.100 casas populares que estão previstas para os próximos três anos.

Para quem faz dramáticos discursos anunciando o apocalipse com a redução drástica dos royalties, a prefeita se porta como irresponsável ao contratar uma campanha publicitária (quanto custa????) e ainda desembolsar alguns milhares de reais com o cantor Daniel para comemorar os 175 anos de elevação de Campos à categoria de cidade.

Se há risco de fechar escolas, creches, hospitais, enfim, se o fim do mundo está próximo, a hora é de economizar e não aproveitar a iminente desgraça para auto-propaganda.

Aliás, vamos ver se esse pessoal é bom de administração mesmo se a arrecadação cair a metade...

Postado por Ricardo André Vasconcelos às 21:23"

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