quinta-feira, 27 de agosto de 2009

OSCIP para o Programa Saúde em Casa já foi selecionada

Município de Campos já selecionou OSCIP para executar o Programa Saúde em Casa, aparentemente um sucedâneo do PSF. De acordo com o "termo de homologação" publicado hoje no Diário Oficial, também disponibilizado abaixo, a OSCIP vencedora foi a "Nova Sociedade", que já foi convocada para firmar "termo de parceria":

3 comentários:

Jane Nunes disse...

Cléber e a decisão da justiça ? Foi concedida uma liminar, que posteriormente foi revogada e a decisão é muito clara: o município não pode na área de saúde firmar nenhum acordo, parceria nada exceto concurso para contratação de pessoal? Publiquei no estou procurando o que fazer a cópia da decisão. E aí isso pode?

Bicho Possuído disse...

Vai saber agora de quem é essa OSCIP.
Tá uma zona generalizada esta Malfeitura. Estão mandando e desmandando como querem e a gente aqui enxugando gelo.
Acho que a saída de Campos é a BR101 mesmo, porque esta porcaria aqui não vai mudar nunca.
Me desculpem as palavras, mas enchi o saco de tudo isso.
Nas próximas eleições o povo vai estar feliz da vida e vai votar no mesmo grupo político.

Bicho Possuído
"rato de esgoto"

Patricia Campos disse...

É mesmo uma sacanagem com os concursados do PSF.Esperam há quase um ano a homologação do concurso que fizeram para tomarem posse do cargo concorrido e agora aparece essa palhaçada. Estou indignada com este município e com este governo falso de intençoes e propósitos.Fora essa gentalha!!!! Precisamos de competência,justiça, seriedade,humanismo,dignidade e mudanças verdadeiras.