Resposta ao Sr. Avelino, referente a seguinte postagem publicada em seu blog:
Caro Avelino,
O futuro dirá se o mandato de Rosinha estará ou não ameaçado!
Agora, para debater o que escrevi terá que se habilitar em algum curso jurídico.
Com ataques pessoais irrefletidos e desarrazoados não promove o esclarecimento de quem quer que seja.
Engana-se a respeito de um possível interesse meu de compor os quadros do Governo, do qual faz parte e cegamente defende.
Nunca precisei bajular alguém para conseguir alguma coisa na vida, tudo que conquistei foi por mérito próprio. Por isso mesmo, desfruto de total independência para expor a minha opinião.
Não entendo por que insiste em recordar o passado para escapar dos bons exemplos espalhados pelo Brasil, que, se seguidos, elevariam o nível de gestão e eficiência administrativa.
A argumentação é uma arte, mas deve estar acompanhada de boas e consistentes proposições. Não é a primeira vez que lança ataques pessoais para defender o indefensável.
Não devemos perder o foco sobre o que se discute. Talvez não tenha notado, mas o campo sobre o qual se imiscui é jurídico, não comporta teses de outra ordem. Tese jurídica, Avelino, se rebate com tese jurídica.
Abraço,
Cleber Tinoco
Um comentário:
Parabés Cleber Tinoco por ser esta pessoa especial e ungida por Deus como você é.
Profissional competente, chefe de família exemplar, pai maravilhoso, (marido eu não posso falar né? Isto compete a sua esposa), mas um grande amigo e, para todas as horas.
Um dia eu vou alcançar um patamar bem próximo ao seu. Saber dar as respostas com as palavras certas, e próprias a um filho de Deus.
Se até ELE foi invejado por que nós não seremos?
Fique na Paz do Senhor!
Gianna
PS: Ahh.. muitas pessoas só enxergam com o umbigo e não com os olhos. Bahhh quem são eles mesmo? rsss
Postar um comentário